Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

John Lennon Signature

Acabei de receber a box 'LENNON' ou 'John Lennon Signature'.

Se alguém se lembrar, em 1998, a Yoko já tinha lançado uma box do John, chamada 'John Lennon Anthology'. O tamanho desta que recebi agora é o dobro da outra, para terem um ideia.


Ela contém os 8 álbuns de estúdio de Lennon, todos remasterizados: de 'John Lennon Plastic Ono Band' de 1970, até 'Milk and Honey' de 1984.
Também consta da caixa, dois cd bônus: um com os 6 singles, incluindo 'Power to the People', 'Instant Karma' e 'Give Peace a Chance'. O outro são Stutio Outtakes e Gravações caseiras, que incluem algumas inéditas como 'One of the Boys' e 'India, India'.

A embalagem é 'matadora'!! Os disquinhos lembram os do projeto 'Beatles Remasters' e a caixa contém ainda um livro de 60 páginas (tudo em tamanho pequeno), uma pintura de John, em comemoração aos seus 70 anos (dia 09/10), e mais um código para acesso exclusivo no site de John!


Claro, que já estou careca de ouvir estes álbuns, mas vamos ver se a qualidade ficou ainda melhor. Segundo Yoko, agora pode se ter a verdadeira noção de como John soava no estúdio!!

Ouviremos pois, de joelhos, irmãos!!

Nenhum comentário: