Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2011

Sábado Arborio!!



Eu precisava disso!! Sair, curtir a natureza, depois de uma semana 'beneath the underdog', e curti, curti muito!!
Subi a estrada de Arroio Grande para Silveira Martins e dei de cara com o 'Arborio'!! 
Não sou de fazer propaganda, nem de mim mesmo, mas curti o lugar, e quero passar isso aos amigos que de vez em quando não gostam de levantar a bunda da cadeira de algum buffezinho...


Curtam, arrisquem, experimentem.... Não apenas domingo de manhã pra livrar a mulher da cozinha. Vamos tornar isso uma regra... uma ceva à tardinha  na subida da 4ª colônia.
O lugar é demais, dá de cara com o morro, uma aguinha correndo - quando a natureza colabora - na forma de um riacho, e claro, a cozinha que eu já conhecia de meu amigo Júnior e sua esposa Malu, sempre atenciosa e dando um banho de simpatia!


Estou ansioso para 'conhecer' de novo o local à noite! 
O projeto ficou à cargo de Dado Barrichello, valorizando tudo o que é da terra. Curti muito!
O que mais gostei, além da decoração maneira, as mesas jogando com o ambiente e cada uma com um formato, um barzinho pra vc sentar, etc... Foi o descompromisso com o horário.


Acho isso inovador aqui nas nossas bandas. Vc pode chegar no Arborio lá pelas 11 da manhã em diante nos finais de semana que vc vai curtir um belo risoto, uma pizza (maravilhosa, curti muito) ou um salmão bem transado! As entradinhas que experimentei, são demais, mas a galera vai ter que ir lá pra saber quais são!!
Durante a semana, não se acanhe, os produtos bem legais da colônia, estão lá a partir das 13 horas, e o melhor, vc liga e marca um jantinha bem feita com sua gata também!


A iluminação do local é outro show à parte!!
Bem, ok... Tirem sua próprias conclusões indo lá!!
Curtindo esta bela noite de verão e com a Itália na cabeça, vou dormir ouvindo 'Champagne'!!


xxx

4 comentários:

Alice's Eyes disse...

Parece bom...

Eduardo Lenz de Macedo disse...

Muito legal mesmo, Alice!!

Debbie disse...

Deu vontade de ir, vendo isso aqui...mas, meio longinho pra mim, né? Hehe! Anyway, anotado, pra, quem sabe um dia, se eu for para essas bandas!

Eduardo Lenz de Macedo disse...

É, vou te apresentar todos os lugares daqui, Debbie...