Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Deixa eles falarem, House!!


Não me interesso muito por séries de TV, mas quando por acaso, topo com o Dr. House na telinha, eu dou um jeito de ficar alguns minutos na frente dela.
Como se fosse Sherlock Homes - seu endereço também é 221-B - ele investiga cada detalhe, que possa levar a elucidação do crime, digo, doença de seus pacientes.
Isto não o impede de também gostar de 'outras cositas', como a música por exemplo, aliás como Holmes também, que adorava tocar violino! Como dizem, a música ajuda na concentração!!


Surge agora o House músico! Quero dizer, Hugh Laurie resolveu gravar um álbum, que se chama 'Let Them Talk' .
Passeando pelos standards não tão óbvios do blues, e como o pianista competente que é, House é digno de ser ouvido sem pressa, como ao final de um dia de trabalho, chegando em casa, como ele fazia ao tocar seu piano na série.
Canções de Leroy Carr (Six Cold Feet), Ray Charles (Swanee River) e Robert Leroy Johnson (They're Red Hot), dão um tom seguro ao trabalho, sem brilhantismo excessivo dos músicos.
O disco foi gravado em Hollywood, em três sessões de julho a outubro do ano passado.


Se vai fazer tanto sucesso quanto a série, não sei, mas que o carinha tem talento de sobra, isso é certo, ou melhor, elementar, meu caro House!!



3 comentários:

Debbie disse...

Muito legal, né? Gostei muito do vídeo e pelas palhinhas acho que vou comprar, hehehe!

"Here I am. It may work, it may not. But if it touches people and get some people, lead some people down the road that has given me so much pleasure in my life, then...that will be a very great honour." Hugh Laurie (aos 4min58seg)

Aguinaldo Medici Severino disse...

valeu pela dica.
cousa boa. vou tentar ouvir o velho House "mal humorado de guerra".
abraços macedo.
aguinaldo

Eduardo Lenz de Macedo disse...

Pois é, amigos, estava ouvindo com mais atenção agora de noite em casa. O som lembra muito o velho e bom Rythm&Blues de New Orleans. Legal, o que ele disse, Debbie, mas 'House' não tem medo de arriscar, principalmente no seu vocal surpeendente. Seu disco, como ele comenta também é uma homenagem aos grandes pianistas do blues, como Dr. John. Gostei!
Prazer em tê-lo aqui, Guina! Abraços.