Total de visualizações de página

sábado, 10 de setembro de 2011

Clapton! Tá chegando a hora!!!



Menos de um mês para o show de Eric Clapton na Fiergs, que se realizará no dia 06/10! Meus ingressos chegaram, graças a Titina, e eu vou fazer uma audição especial hoje com o 'slowhand'!
Algo bem próximo talvez do seu som atual, mais jazzístico, maneiro, mas sempre lembrando claro, o seu lado blues e emocional.


A banda que Eric trará ao Brasil deverá contar com Steve Gadd na bateria, Willie Weeks no baixo e Chris Stainton nos teclados, além de Michelle John e Sharon White no backing vocal.
Willie Weeks é considerado um dos maiores músicos do planeta em seu instrumento, e já tocou com praticamente todos os grandes nomes do blues e rock de que se tenha notícia. Gadd é um grande baterista de estúdio novaiorquino, que sempre foi muito requisitado. Stainton já participou de vários álbuns de Clapton, principalmente nos anos 80, e agora volta ao time principal!


Banda pra ninguém reclamar!!
Depois de assistir ao Clapton da época de 'Journeyman' em 1990, roqueiro e blueseiro, só me resta agora curtir o lado mais 'soft' desta lenda viva!



Dá-lhe Mr. Clapton!!  


Nenhum comentário: