Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

'Alto & Bom Som' também é 'Cultura'!


Uma propagandinha não faz mal prá ninguém! O livro 'Alto & Bom Som - Ruídos, Chiados e Pinceladas Musicais' agora encontra-se a venda na Livraria Cultura também!
Tenho que agradecer a minha 'empresária' Cristina Macedo - que por acaso também é minha irmã - por ter batalhado para que o livro chegasse lá. Além da 'Cultura' você também poderá encontrá-lo em POA na 'Palavraria' (Vasco da Gama, Bonfim), na 'Estação dos Livros' (Shopping Paseo) e na 'Bamboletras' (Lima e Silva, Cidade Baixa). Para o pessoal de Sampa, além da 'Cultura' a opção é a livraria 'Moonshadows' (Bairro Bela Vista), que também aceita pedidos pela internet.
Aqui em Santa Maria ele pode ser adquirido na Cesma e na Livraria da Mente.

A resenha para a 'Cultura' foi editada. A original era esta: 

Mergulhado no coquetel sonoro dos anos 60 e 70, o livro de crônicas ‘Alto & Bom Som – Ruídos, Chiados e Pinceladas Musicais ’, leva o ‘leitor-ouvinte’ a viajar pela vasta cultura musical daquela época. De clássicos rockstars como Eric Clapton e dos eternos Rolling Stones, até ídolos ‘cult’ como Gram Parsons e Nick Drake, - incluindo uma pitada inicial sobre o avô do blues, Robert Johnson -, o trabalho flui em deliciosa desordem até a banda que continua sendo uma referência para todos nós: ‘The Beatles’. Os garotos de Liverpool tem seus melhores álbuns dissecados em resenhas inspiradas que chegam até suas instigantes carreiras-solo. Sem dúvida, o livro se revela uma bela introdução ao trabalho dos imortais da música.  

Abaixo o link da Cultura para o 'Alto & Bom Som'.

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=5104099&sid=71151128413812351317116918

4 comentários:

cristina macedo disse...

Mais do que merecido, Dado!
Teu livro se "espraiando" pelo Brasil.

Beijo,
Titina

Eduardo Lenz de Macedo disse...

Tenho que agradecer principalmente a minha querida irmã.... hehehehe!

Debbie disse...

Muito merecido, sim! Sucesso, Dado!!
xxx

Eduardo Lenz de Macedo disse...

Valeu, Debbie! Minhas fãs tb fazem parte desse 'sucesso'!! hehehe.