Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Talento e Sensibilidade!


Pois é amigos, George Harrison completaria 68 anos neste 25 de fevereiro. 
Afora todas as homenagens - imagino que ela era bem avesso à isso - o que fiquei pensando hoje foi na sua sensibilidade. 
Eu sabia que ele era um cara talentoso e sensível, mas uma amiga me chamou mais a atenção para isso ao 'interpretar' um pequeno texto que estou escrevendo sobre ele. 
'Pô, o cara se preocupava com os outros, ele não se importava em ficar em segundo plano...'.
É verdade, comecei a pensar nisso - e não só escrever - o George era uma pessoa além de muito talentosa, um músico extraordinário, também um ser-humano fantástico! 


Hoje, e quase todos os dias, ouvindo seus discos, eu fico pensando no que esse cara ainda podia ter 'aprontado'.
Sua guitarra com slide é uma inspiração constante para qualquer um de nós!
George, desde os tempos dos Beatles, sempre foi totalmente independente. Ele queria mais do que simplesmente a música, ou o sucesso. Ele queria se conhecer!!

George Harrison, 68 anos hoje! Gostaria de te dar um abraço! 


Nenhum comentário: