Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Um Beatle No Paraíso!




Pintando aqui no Brasil o relançamento em DVD do filme 'The Magic Chirstian' (Um Beatle No Paraíso).
Este filme dirigido pelo escocês Joseph McGrath, na realidade não tem nada a ver com os Beatles. Tem claro a participação de Ringo Starr (Youngman), que desenvolvia cada vez mais seu gosto pela telona.
Além disso, a trilha sonora do longa contém a canção 'Come and Get It' de Paul McCartney, interpretada pela banda inglesa contratada da Apple, a Badfinger!
Macca soube que o filme estava sendo rodado em 1969, e fez a demo desta canção em menos de 01 hora, sózinho no estúdio. Depois levou a canção para a Badfinger que se dispos a gravá-la mudando-a e adaptando-a ao seu estilo. McCartney não concordou, eles poderiam gravá-la, mas sem mudar um acorde sequer. E assim foi feito, e a canção se tornou o primeiro grande sucesso da banda!
A versão demo de Paul (não parece demo) pode ser apreciada no 'Anthology 3' dos Beatles.


Quanto ao filme em si, apesar da atuação sempre hilariante de Peter Sellers, parece que ficou faltando algo. Sellers interpreta um multi-milionário que 'adota' Ringo, e sai pelo mundo demonstrando o poder do dinheiro. Pessoas de todas as classes e atividades são subornadas descaradamente.
Talvez um filme bem apropriado para nosso atual momento político!

A comédia tem participações especias de Raquel Welch (linda), Roman Polanski, Chistopher Lee e Yul Brynner (este irreconhecível).

Enfim, um belo programa pra um dia chuvoso e com uma pipoca do lado!




Nenhum comentário: