Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Coisa de Profissional!


Há dois anos, quando coloquei na cabeça que deveria juntar meus 'textos musicais' pensando numa publicação em livro, fui apresentado, através de Márcio Grings, ao diagramador do Diário de Santa Maria, Paulo Chagas.
Fiquei sabendo que essa dupla, juntamente com a Carolina Carvalho, capitaneava a 'Barco a Vapor', editora pela qual acabei publicando meu livro 'Alto & Bom Som'!

Ao mesmo tempo que conheci a pessoa, aprendi a admirar o artista Paulo Chagas. Não apenas pelo seu trabalho muito legal com o meu livro - que me permito passar alguns exemplos abaixo -, como por todo o seu trabalho no Diário, seus desenhos e pinturas (alguns já repousam nas paredes lá de casa), e seu talento para as artes em geral.


Claro que o Chagas também adora um som, o que nos aproximou ainda mais, além de ser um guitarrista e baixista nas horas vagas. Ao conhecer seu estúdio, o 'Pomada Elétrica', penso que passei a conhecer melhor o Paulo. Curti seus livros, seus quadrinhos, ouvimos vinis, toquei guitarra (Gibson Les Paul) e discutimos uma fórmula para salvar o mundo!


Tudo isso para dizer que o PC está publicando nesta quinta-feira, dia 24, seu primeiro livro! 'Pomada Elétrica apresenta: Coisa de Amador'!!
De amador, pelo pouco que vi, sei que este trabalho não tem nada! Acho que todas as pessoas que gostam de ler, que curtem gibi, que apreciam histórinhas musicais, precisam dar uma chegada ali na Livraria e Revistaria Athena, nesta quinta dás 18 ás 21 horas, onde será o lançamento, e conferir de perto o livro do Chagas!


Espero ansioso para ter meu exemplar! Até lá!!!





2 comentários:

Pomada Elétrica disse...

Grande Eduardo! Te agradeço a força na divulgação e os comentários! Grande abraço!

Eduardo Lenz de Macedo disse...

Vamos lá... tá chegando a hora... Abração!!