Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de março de 2012

Waters, Roger!





Impossível descrever o espetáculo 'The Wall',  de Roger Waters, que assisti ontem à noite no Beira-Rio. Procurei não pesquisar nada no youtube antes do show, para não ter expectativas demais. Mas nada poderia me preparar para o que estava por vir!
Pra começar, Roger dedicou seu show a Jean Charles, - eletricista brasileiro morto em 2005 no metrô de Londres, ao ser confundido com um terrorista, - levando os presentes ao delírio e a emoção -, Waters se mostrou simpático e comunicativo, e aprendeu algumas palavras em português para se comunicar legal.


Eu diria que no mínimo o 'muro' roubou a cena! Sim, amigos, o muro era o próprio telão, e ali se desenvolveu a maior parte das ações desta ópera-rock.
Ainda estou em Porto Alegre para o show de Joe Cocker amanhã, então deixarei para me aprofundar mais sobre estes dois artistas quando voltar.




Só sei que fiquei orgulhoso de ter comparecido ao Waters, e também por meu filho Miguel poder ter apreciado algo que talvez ele nunca esqueça! A Sonia, minha esposa, comentou que foi o melhor show que ela já viu!
Eu confirmei uma suspeita antiga de que Roger Waters sempre foi a alma do Pink Floyd!
Sem mais, no momento!


P.S. Márcio, as camisetas fizeram sucesso!!!  



Nenhum comentário: